Jeová Alencar diz que Solidariedade não nasce no berço governista

Presidente municipal da sigla, o vereador também comentou as novas filiações na capital.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O vereador Jeová Alencar, que preside a comissão provisória municipal do partido Solidariedade (SDD), em Teresina, afirmou nesta sexta-feira, 11, que a sigla nasce sem vínculos governistas na esfera federal. ?Não foi um partido criado por nenhum Governo e os novos filiados vêm porque querem levantar uma bandeira de honestidade e compromisso com o povo", disse, acrescentando que em Teresina a sigla está na base de apoio do prefeito Firmino Filho (PSDB) por decisão dos parlamentares que compõem o SDD.

Jeová Alencar comentou ainda filiação do vereador da capital, Valdemir Virgino, ao Solidariedade. Virgino se desfilou do PTC. ?É uma filiação que só tem a fortalecer o partido. Além de ter três vereadores na Câmara Municipal de Teresina, o Solidariedade tem sido bastante procurado por suplentes e lideranças, superando nossas expectativas. Mas o foco é a qualidade desses novos membros, que só têm a agregar com ideias e propostas?, argumentou o parlamentar.

O presidente municipal do SDD esteve acompanhando o prefeito Firmino Filho, juntamente com o vereador Valdemir Virgino, em visita à obras de calçamento e pavimentação na região Sul da cidade. Firmino autorizou a abertura de processo licitatório para o asfaltamento de ruas indicadas por Jeová. Serão asfaltados um quilômetro da avenida Mestre Dezinho, no residencial Hugo Prado, no Morada Nova; e a rua Henriqueta Teixeira, no bairro Santo Antônio.

Também foi liberada a licitação da obra de revitalização de um campo de futebol no Km 7. A obra inclui a pavimentação de uma pista de cooper e ainda a construção de uma academia popular no valor total de R$ 96 mil.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES