![Posse | Divulgação](/uploads/imagens/2021/9/1/webp/juiza-lisabete-marchetti-vai-presidir-turmas-recursais-do-tj-pi-d4a17945-d683-4bb6-a47e-f54b52f50f54.jpg.webp)
Juíza auxiliar da 7ª Vara Criminal da comarca de Tereisna, a magistrada Lisabete Maria Marchetti foi empossada como presidente da 1ª Turma Recursal Cível, Criminal e da Fazenda Pública do Estado do Piauí, órgão revisor das decisões dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Piauí.
Na posse realizada nesta terça-feira, 31, o magistrado Raimundo José de Macau Furtado foi empossado como membro titular das Turmas Recursais. Os mandatos são de dois anos, contados a partir da data de posse.
![Posse da magistrada Lisabete Maria (Divulgação)](/uploads/imagens/2021/9/1/juiza-lisabete-marchetti-vai-presidir-turmas-recursais-do-tj-pi-0c2086de-be93-45c9-bf9d-99dd07e80ea3.jpg)
A juíza Lisabete Marchetti foi empossada em substituição ao magistrado João Henrique Sousa Gomes, juiz titular do Jecc do Bela Vista, cujo biênio como membro titular e presidente da 1ª Turma Recursal foi encerrado no dia 26 de agosto deste ano.
A magistrada foi indicada pelo supervisor-geral dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Piauí, desembargador Hilo de Almeida, na qualidade de membro titular mais antiga, nos termos do Regimento Interno das Turmas Recursais.
Já o magistrado Raimundo José de Macau Furtado foi indicado pelo supervisor-geral dos Jeccs como membro titular da 1ª Turma Recursal na qualidade de membro suplente mais antigo, também nos termos do Regimento Interno das Turmas Recursais.
O corregedor-geral da Justiça do Estado do Piauí, desembargador Fernando Lopes, que atuou como supervisor-geral dos Jeccs por dois mandatos, desejou aos empossados êxito nos seus mandatos, desempenhando a judicatura em prol do Sistema dos Juizados Especiais do Estado do Piauí.