Prefeito de Cocal de Telha recebe multa de R$ 180 mil

O prefeito Zé Salu terá seus bens e de sua família penhorados pela justiça caso não efetue o pagamento da dívida

Prefeito Zé Salu | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após ser notificado para pagar os salários atrasados dos servidores de Cocal de Telha em 48 horas, prefeito descumpri a decisão judicial e pagará multa de 180 mil reais.

Por não cumprir as decisões da justiça que determinou o pagamento dos funcionários da prefeitura em atraso, o prefeito de Cocal de Telha José Erasmo da Silva (Zé Salú) terá seus bens e de sua família penhorados pela justiça caso não efetue o pagamento de multa judicial resultante do descumprimento da referida ordem judicial. A decisão foi publicada no último dia 1º de novembro no Diário Oficial de Justiça e deve ser cumprida imediatamente. Os advogados do prefeito também já foram citados. Veja abaixo a decisão da Justiça condenando o Prefeito Zé Salú a pagar multa.

A multa foi estipulada em R$ 180 mil e deve ser paga com recursos pessoais do prefeito Zé Salú. Tentamos entrar em contato com o Dr. José Renato Lages, um dos advogados do prefeito, para se pronunciar sobre a decisão mas não conseguimos contato.

A administração de Zé Salú sempre foi marcada por greves, paralisações e processos em todas as varas da justiça(da Civil a trabalhista). No Tribunal de Contas do Estado ? TCE, o prefeito Zé Salú é nome bem conhecido pelos bloqueios mensais por falta de prestações de contas dos recursos recebidos, e nos seis primeiros anos de sua administração, teve cinco contas reprovadas e algumas delas reprovadas até mesmo Câmara de Vereadores, onde o prefeito tem o apoio da maioria.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES