O deputado licenciado Wilson Brandão, do Progressistas, encontra-se internado em um hospital particular na capital Teresina após ser diagnosticado com pneumonia. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar.
Em entrevista concedida para a imprensa nesta terça-feira (04), o deputado compartilhou que está recebendo tratamento desde o último sábado (01).
Brandão relata que, apesar de sua febre ter cedido, ainda apresenta sintomas persistentes de tosse. “Estou internado desde sábado no HTI, tratando de uma pneumonia. A febre já cedeu, mas ainda com muita tosse”, disse.
Na semana passada, ele solicitou uma licença de 130 dias na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), sendo substituído pelo deputado B.Sá, também membro do Progressistas.
B. Sá ressaltou sua participação em grupo político de oposição ao Governo Estadual, no qual contribuiu significativamente com votos na chapa de deputados estaduais. Em virtude disso, ele afirmou seu compromisso em dar continuidade ao trabalho realizado por Wilson Brandão e pelo Progressistas, que compõem uma bancada de oposição responsável. Seu objetivo será aprovar medidas que beneficiem o povo piauiense e criticar aquelas que causem prejuízos.
“O que o piauiense quer e deseja é que o governador acerte mais. Se, dessas promessas que ele colocou, bem como os seus gestores colocaram, procurarem trabalhar na sua caminhada, se concluir pelo menos 10% do que ele colocou, acho que já vai dar a sua contribuição para o estado do Piauí”, resumiu B. Sá.