Líder evangélico, que apoiou Bolsonaro, quer se aproximar de Lula 'sem reservas'

Otoni de Paula enfatizou que estava aberto ao diálogo com o atual presidente, convidando Lula a se aproximar dos evangélicos

Otoni de Paula, Jair Bolsonaro e Lula | Montagem/MeioNews
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), conhecido por seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), surpreendeu ao fazer elogios ao presidente Lula (PT) durante uma solenidade no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (15). Otoni de Paula, membro da Frente Parlamentar Evangélica, destacou a importância dos programas sociais do governo Lula para os evangélicos, mencionando que muitos desses brasileiros estão entre os mais necessitados e beneficiados pelas políticas públicas.

O parlamentar, em seu discurso, constatou que a maioria dos evangélicos talvez não tenha votado em Lula. “E o senhor sabe disso. Mesmo assim, talvez estejamos entre os brasileiros mais contemplados pelos programas sociais de seu governo, já que os mais pobres e necessitados, aos quais Jesus sempre se dedicou a maior parte do seu tempo, formam a maioria esmagadora de nossos irmãos”, afirmou.

aproximação entre lula e evangélicos

Em um momento de reconciliação política, Otoni de Paula enfatizou que estava aberto ao diálogo com o atual presidente, convidando Lula a se aproximar dos evangélicos “sem reservas”. “Senhor presidente, quis Deus que eu, que fui um dos mais combatentes defensores do antigo governo e seu político crítico, estive hoje aqui para representar a Frente Parlamentar Evangélica. Tem lugar na mesa do Pai para termos comunhão”, declarou o deputado.

Otoni de Paula também fez questão de reforçar que, apesar das divergências políticas, os evangélicos têm apenas um líder espiritual. “Gostando ou não politicamente de Vossa Excelência e de seus posicionamentos, não temos outra opção pela Bíblia a não ser orar por Vossa Excelência. Pois a obrigação de orar pelas autoridades nos foi imposta pelo nosso Senhor. Em nome da igreja evangélica no Brasil, eu repito e lhe digo: não se preocupe. Nós só temos um dono, e esse dono é Jesus”, finalizou.

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES