Medeiros: Não vão conseguir me jogar contra o governador

Medeiros fez questão de afirmar que, qualquer tentativa nesse sentido, será em vão.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nos últimos dias as declarações de alguns membros vem causando divergências entre membros do Partido dos Trabalhadores (PT). A análise é do secretário Antônio José Medeiros (PT) que ressaltou que as insinuações e comentários individuais como imposição de candidaturas parecem estar voltadas para a criação de divergências entre ele e o governador Wellington Dias (PT). Medeiros fez questão de afirmar que, qualquer tentativa nesse sentido, será em vão. ?Não vão conseguir me jogar contra o governador?, garante.

Medeiros reconheceu que divergências sempre existiram no PT, mas que são problemas resolvidos nas instâncias partidárias. ?No PT sempre tivemos opiniões contrárias, sempre teve uma ala mais radical, mas isso é positivo para poder ponderar os pensamentos e se chegar a um posicionamento que abrange a maioria?, pontua, acrescentando que a manifestação de filiados faz parte da democracia.

Em seu pronunciamento durante solenidade de inauguração da Unidade Escolar Petrônio Portela, no Poti Velho, o secretário e pré-candidato petista ao Governo do Estado fez questão de ressaltar que ?estão querendo criar uma situação artificial? entre ele o governador. ?Somos unidos por um ideal. Somos amigos e companheiros de partido não só por interesses eleitorais?, frisou, acrescentando que a união da base passa por três fatores: ter um candidato único ao governo do Estado, eleger o governador Wellington Dias ao senado e também manter a unidade em torno da candidatura da ministra Dilma Roussef à Presidência da República. ?E isso é algo que não depende apenas do PT, mas também dos demais partidos?, frisou.

O secretário classificou a ?bandeira defendida pelo PT? de ter candidatura própria como algo natural, já que o Governo é liderado pelo Partido dos Trabalhadores. ?Dias está executando um projeto formulado pelo PT, em conjunto com outros partidos. Por isso que nossa bandeira, nosso discurso é que o PT tenha um candidato para dar continuidade no trabalho do governador Wellington Dias?, argumentou, acrescentando que o governador é equilibrado e saberá conduzir bem o processo sucessório. (M.M)

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES