Michelle Bolsonaro ironiza acusações de vínculo com plano golpista em publicação no Instagram

A publicação também foi acompanhada por um áudio de risadas, com a frase: “não ria, não”.

Michelle Bolsonaro  | Isac Nóbrega/ PR Michelle Bolsonaro | Foto: Isac Nóbrega/ PR
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reagiu com ironia, nesta segunda-feira (27), à revelação de que o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), mencionou seu suposto envolvimento em um plano de golpe de Estado em 2022.

Em seu perfil no Instagram, Michelle compartilhou uma notícia sobre o caso e incluiu um avatar representando seu rosto, segurando duas xícaras transbordando de lágrimas. A publicação também foi acompanhada por um áudio de risadas, com a frase: “não ria, não”.

Imagem:Reproduçãp/Captura de Tela
Imagem:Reproduçãp/Captura de Tela

DELAÇÃO PREMIADA DE CID

O primeiro depoimento da delação de Mauro Cid foi revelado pelo jornalista Elio Gaspari, no último domingo (26), e confirmado por veículos de imprensa. Segundo o documento, datado de agosto de 2023, Michelle e Eduardo Bolsonaro faziam parte de um grupo mais radical próximo ao ex-presidente Jair Bolsonaro, instigando-o a dar um golpe de Estado após sua derrota eleitoral em 2022.

A delação, homologada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em setembro de 2023, incluiu acusações contra nove dos 40 indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com