Michelle compartilha trecho da Bíblia em primeira manifestação após derrota

Michelle e Bolsonaro não seguem mais um ao outro nas redes sociais -não está claro quando isso ocorreu, mas causou burburinho na internet nesta segunda

Michelle compartilha trecho da Bíblia em primeira manifestação após derrota | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em sua primeira manifestação após a derrota de Jair Bolsonaro (PL), a primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou na manhã desta segunda-feira (31) um trecho da Bíblia.

"Salmos 117: Louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor", escreveu ela nos stories do Instagram.

Com fundo verde e azul, o texto era acompanhado de um desenho de um coração.

Michelle compartilha trecho da Bíblia em primeira manifestação após derrota - Imagem: Reprogução

Michelle e Bolsonaro não seguem mais um ao outro nas redes sociais -não está claro quando isso ocorreu, mas causou burburinho na internet nesta segunda.

No dia seguinte à derrota nas eleições, o presidente Bolsonaro deixou por volta das 9h30 desta segunda o Palácio da Alvorada e se dirigiu para o Palácio do Planalto. Ele ainda não deu declarações. O mandatário está há 15 horas sem reconhecer resultado do pleito.

Michelle compartilha trecho da Bíblia em primeira manifestação após derrota - Reprodução/Instagram

Pela manhã, chegaram logo cedo ao Alvorada o seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ajudante de ordens, tenente-coronel Mauro Cid e o vice em sua chapa, general Walter Braga Netto.

No domingo (30), após a vitória de Lula, aliados do presidente disseram não haver clima para contestação do pleito, apesar de o atual presidente ter passado o mandato lançando dúvidas sobre o sistema eleitoral brasileiro e já ter ameaçado anteriormente não reconhecer o resultado das eleições.

O ajudante de ordem do presidente, Mauro Cesar Cid, avisou à noite a ministros do governo que tentaram falar com Bolsonaro que ele havia ido dormir. Logo depois, às 22h06, as luzes do Palácio da Alvorada foram apagadas.

MÔNICA BERGAMO - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)   

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES