O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Campo Maior, Raimundo Pereira, faleceu na manhã desta quarta-feira (15) após sofrer um infarto fulminante em sua residência. O economista, de 64 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas não resistiu. Raimundo passou mal enquanto tomava café em sua casa e foi levado ao hospital, onde foi constatada sua morte.
história na política
Líder político respeitado, Raimundo Pereira foi presidente do PT no município por várias gestões e disputou diversas eleições, incluindo as de vereador, prefeito e deputado estadual. Ele também exerceu cargos de secretário nas administrações de Paulo Martins e do professor Ribinha. Recentemente, apoiou sua irmã, Luzia Pereira, para vereadora, que obteve a segunda súplica.
Atualmente, Raimundo ocupava um cargo de destaque na assessoria da ex-governadora Regina Sousa, na Secretaria de Assistência Social do Piauí. Conhecido pela sua trajetória política e amizade com diversas figuras importantes, o economista era um petista histórico, fundador do partido em Campo Maior e importante referência para o município.
O corpo de Raimundo Pereira permanece no necrotério do HRCM, aguardando liberação para a família. A definição sobre o local de velório e sepultamento ainda não foi feita. A sua morte representa uma grande perda para o PT e para a comunidade de Campo Maior, onde era muito querida e respeitada.
Para mais informações, acesse meionews.com