No Solidariedade,Viviane Moura diz que buscou lugar para viabilizar vitória

No plenarinho da Assembleia, Solidariedade fez a filiação de Mainha e Silas Freire

Viviane Moura | Lucrécio Arrais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Presidente da Superintendência de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, prestigiou o evento de filiação de Mainha e Silas Freire ao Solidariedade.

Segundo a gestora, tanto Silas quanto Marinha têm uma história na política piauiense, já foram testados, experimentados e aprovados pela população, tiveram mandatos e chegam ao Solidariedade para agregar. "O presidente estadual do partido, deputado Evaldo Gomes trabalhou para formação de uma chapa forte e competitiva para vencer", diz Viviane, declarando que sua filiação ao Solidariedade é irreversível.

"Fui uma das primeiras a vir para o partido, ainda no início do projeto de construção", afirma Viviane, declarando que sempre buscou um lugar com viabilidade mínima para ganhar a eleição.

Viviane Moura diz que Solidariedade vai se fortalecer ainda mais com as novas filiações (Lucrécio Arrais)

Mainha: Partido vai eleger um deputado federal e lutar por segunda vaga

Mainha, que fez sua filiação ao Solidariedade nesta quarta-feira, 16, disse que o Partido se consolida no Piauí e projeta eleger um deputado federal e com reais chances de conquistar uma segunda vaga.

Segundo Mainha, todos que chegam ao partido têm chances de vencer a eleição. "O partido tem paridade de armas e ao contrário de muitas outras legendas tradicionais e grandes no Estado, o deputado Evaldo Gomes conseguiu viabilizar uma chapa competitiva", disse.

Silas Freire: Solidariedade já diz tudo

Pré-candidato a deputado federal, Silas Freire diz que está no Solidariedade por ser um partido viável. "O nome, Solidariedade, já diz tudo", disse Silas, enfatizando que o Partido está organizado e valoriza a proporcionalidade e está ao lado do povo.

Questionado sobre a eleição para governo, Silas diz apoiar o nome de Rafael Fonteles, por ser um gestor com capacidade técnica e intelectual e durante os quase três anos de pandemia, foi capaz de manter as finanças com equilíbrio. "Neste momento de crise, o Piauí precisa de gestão".

Fernanda Gomes: Solidariedade vai eleger 2 federais e 3 estaduais

A vereadora Fernanda Gomes destacou a importância das filiações de Silas Freire e Mainha. "É um momento extremamente importante para o Solidariedade. Mais uma vez, o presidente estadual, deputado Evaldo Gomes, vem mostrando seu empenho para formar uma chapa forte e consolidada para o ano de 2022", diz, enfatizando que são dois nomes fortes que vem para somar, o ex-deputado Silas Freire e o ex-deputado Mainha. 

A chapa, segundo a vereadora, está forte. Mas até abril deve ter mais nomes para se fortalecer ainda mais. "A meta até agora é elegermos dois deputados federais e três estaduais", diz.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES