Picos: Eriberto Barros mantém oposição ao prefeito e é contra empréstimo

Caso o pedido de empréstimo de R$ 30 milhões pela Prefeitura seja reapresentado na Casa, o presidente eleito da Câmara indica que tem a posição pessoal de votar contra, no entanto, não deixaria de colocá-lo em pauta para apreciação.

Eriberto Barros foi eleito presidente da Câmara de Picos | Reprodução/Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Presidente eleito da Câmara de Picos, o vereador Eriberto Barros (Progressistas) disse que terá uma postura de independência na relação com o Poder Executivo, representado por Gil Paraibano (Progressistas). Atualmente o parlamentar é da oposição, após o rompimento político com o líder municipal.

Caso o pedido de empréstimo de R$ 30 milhões pela Prefeitura seja reapresentado na Casa, Eriberto indica que tem a posição pessoal de votar contra, no entanto, não deixaria de colocá-lo em pauta para apreciação.

Leia Mais

Em outubro, Gil Paraibano já havia solicitado a anuência para a operação de crédito junto a Caixa Econômica. No entanto, o pedido foi rejeitado pelos parlamentares.

"Minha relação com o Executivo é de independência, sou vereador de Oposição, mas minha intenção é de ter uma relação harmoniosa e respeitosa. O que for bom para Picos, terá o nosso apoio. Com relação ao empréstimo, meu posicionamento pessoal atual é ser contra, mas não deixaria de pautar para a apreciação dos demais vereadores. Não tenho a intenção de ser um engavetador de projetos", pontuou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES