Diversos políticos e entidades lamentaram na manhã deste domingo (03) a morte do filho do governador Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Caiado Filho, de 40 anos. Através das redes sociais, parlamentares se mostraram surpresos com a notícia e aproveitaram o espaço para prestar condolências à família.
Em nota, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, afirmou que a perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar e que toda sua família está em oração. “As memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis”, escreveu.
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, também disse estar pedindo a Deus para dar forças aos pais, amigos e familiares neste momento. “Nossos sentimentos e condolências ao governador, à senhora Thelma Gomes, mãe de Ronaldo Caiado Filho, e à toda família pela perda do seu filho querido”, disse.
Também em nota, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, destacou que Ronaldo Caiado Filho era o único filho homem do governador. “Que Deus, em sua infinita bondade, venha consolar e trazer o conforto necessário a todos os familiares e amigos”, escreveu.
Entidades
A Câmara Municipal de Goiânia, a Enel Distribuição Goiás e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do estado também se manifestaram em solidariedade à família Caiado. “Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade”, lamentou a Casa, em nota.
Governo confirma morte de filho do governador
O governo de Goiás confirmou, por nota, a morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele tinha 40 anos e a causa não foi revelada. Mais cedo, o Mais Goiás informou que o corpo de Ronaldo foi encontrado na fazenda da família, em Nova Crixás. Quando soube da notícia, o governador estava na missa de encerramento da Festa de Trindade. Ele saiu às pressas juntamente com a primeira-dama Gracinha Caiado. Ela precisou ser amparada por seguranças.