Neste domingo (23), a polêmica publicação do ex-presidente Michel Temer (MDB) caracterizada como "Ken Temer", em uma alusão ao famoso boneco "Ken" da Barbie, foi apagada das redes sociais após atingir 2,9 milhões de visualizações. A postagem ficou disponível no Twitter e no Instagram por menos de 24 horas antes de ser removida.
Na montagem, o emedebista político vestia um paletó rosa, fazendo referência ao visual do personagem "Ken" interpretado por Ryan Gosling no filme recente estrelado por Margot Robbie.
A publicação gerou intensa movimentação nas redes sociais no sábado à noite, atraindo comentários descontraídos, críticas e piadas. Alguns internautas ironizaram a montagem como "Barbie golpista".
Enquanto a publicação de Temer causou furor nas redes sociais, o filme "Barbie" alcançou recordes de arrecadação no Brasil. No último dia, a comédia conquistou cerca de R$ 22,9 milhões em bilheteria e foi assistida por 1,18 milhão de pessoas, de acordo com dados inéditos da Comscore. O longa-metragem obteve a segunda maior estreia na história dos cinemas brasileiros desde 2002.
Saiba mais em: Meionorte.com