A Prefeita Juliana Araújo (PL), da cidade de Morro do Chapéu, na Bahia, causou revolta nos professores da rede municipal. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a gestora aponta que os educadores da cidade, principalmente os que trabalham com crianças pequenas, não estariam “dando aula”.
A fala foi retirada de uma transmissão ao vivo, realizada por Juliana, onde ela ainda afirma que a “vida mansa acabou” para a categoria. “Vocês professores, que estavam acostumados a ficar em sala de aula, com os alunos pequenos, não dando aula, só lamento a vocês. Vocês vão ter que trabalhar. Porque a vida mansa acabou.”, disparou.
Juliana Araújo busca a reeleição no pleito de 2024. Recentemente, ela divulgou em seu perfil nas redes sociais o resultado de uma pesquisa que a coloca como favorita na disputa. De acordo com a pesquisa, ela pontua 69,7% da preferência do eleitorado – considerando os votos válidos – em pesquisa do Instituto Índices & Análises Consultoria Estatística, contra 9,5% da vereadora Betânia (Avante) e 8,4% do ex-prefeito Cleová. Os números são referentes ao cenário estimulado, no qual são apresentados os nomes dos possíveis candidatos.
Com informações do Portal Política ao Vivo