O prefeito do município de Várzea Grande do Piauí, Robert Segundo, deixou o Republicanos e se filiou nesta sexta-feira, 13, ao Progressistas.
No evento, com a presença do ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, deputada federal e candidata a vice-governadora Iracema Portella, o pré-candidato a governador e ex-prefeito Silvio Mendes, Robert Segundo disse que o povo de Várzea Grande acredita na palavra de homens e mulheres que trabalham pelo crescimento do estado, como a do ministro Ciro Nogueira e de Sílvio Mendes, ex-prefeito de Teresina que deixou gestão com 92% de aprovação.
Para o prefeito, a mudança de partido foi um ato simbólico prestigiado por grandes lideranças do PP que estão comprometidas com o processo de reconstrução do Piauí.
Durante o ato de filiação, Sílvio Mendes diz que o grupo não desistir do Piauí. "Pode ter a certeza. Seja qual for o caminho, por mais longo que seja e mais ruim que seja a estrada, nós vamos em frente para conversar com cada um dos piauienses", afirmou.