Presidente da CPI do Transporte analisa documentos para relatório

Vereador Dudu analisa documentos enviados por órgãos de controle e sindicatos.

Dudu durante visitas às garagens | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após ouvir representantes do sindicatos de empregados, das empresas, de funcionários do sistema de transporte público, do SETUT, de órgãos de controle e visitar garagens das empresas de ônibus, o presidente da CPI do Transporte Público de Teresina, o verador Dudu Borges (PT) começa a analisar a documentação.

O vereador Dudu comenta que emitiu 97 ofícios aos mais diferentes órgãos, como Ministério Público, Setut, Tribunal de Cotnas, PGM, Secretaria de Finanças. "Solicitei a documentação para fazer a confrontação do que dito e ainda o que vai vir de informações", disse o vereador Dudu, enfatizando que vai analisar o caminho do dinheiro público que irrigou o sistema de transporte público ao longo dos últimos 5 anos.

"Entramos em um novo processo, vamos analisar a documentação dos depoimentos das oitivas e tudo o que foi enviado à CPI por parte do Setut, dos consórcios", disse o vereador.

Vereador Dudu durante visita às garagens (Divulgação)

A meta é trabalhar para que a Câmara Municipal de Teresina possa apresentar um relatório bem elaborado e trazer o transporte público de volta para sociedade, com as condições esperadas pela população. "Temos muitos documentos para analisar", disse, enfatizando que tudo será devidamente confrontado.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES