Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, está fazendo sérias acusações contra o governador do Acre, Gladson Cameli. O ex-participante do reality show "A Fazenda" utilizou suas redes sociais para afirmar que o político, alinhado ao bolsonarismo, teria abusado sexualmente dele.
Bimbi publicou uma série de Stories no Instagram, onde relatou um episódio em que, segundo ele, o governador o levou para um apartamento em Brasília e o violentou:
"Uma vez o senhor me levou para o seu apartamento em Brasília e me abusou. E vou provar!", declarou. Ele ainda reiterou a acusação de estupro, desafiando Cameli a negar o ato: "Eu fui bolinado pelo governador do Acre."
Além disso, Bimbi afirmou estar sendo ameaçado, alegando que teme por sua vida e que pessoas ligadas ao governador estariam planejando matá-lo. Ele também revelou que um amigo de Cameli teria lhe oferecido R$ 13.000 para que ele eliminasse a própria irmã desse amigo.
VEJA TODOS OS PRINTS DOS STORIES POSTADOS POR BIMBI:
É importante mencionar que Gladson Cameli enfrenta acusações na Justiça por crimes como organização criminosa, corrupção ativa e passiva, peculato, lavagem de dinheiro e fraude em licitações. Investigações apontam que esses crimes causaram um prejuízo de quase R$ 11,7 milhões aos cofres públicos.
Até o momento o governador não se manifestou sobre as acusações, assim que apontar um posicionamento, o mesmo será publicado.