?Uma imbecilidade?. Foi como a promotora Clotildes Carvalho definiu os cartazes com o candidato fictício ?Belzé? uma alusão ao diabo. Segundo a promotora, a ação é crime por que cavaletes do prefeito Elmano Férrer foram inutilizados para que os cartazes falsos fossem afixados.
A promotora esteve hoje no programa Agora, da Rede Meio Norte, para comentar como anda a propaganda eleitoral nestas eleições. Ainda sobre os cartazes do candidato falso, Clotildes afirmou que é possível encontrar as pessoas que colaram os cartazes usando as câmeras de segurança espalhadas pela avenida Frei Serafim, e que estas pessoas serão punidas. ?Pode parecer que estou atrás de uma coisa que ?não tem nada a ver?, mas isso é um grande desrespeito?, argumentou a promotora.
A promotora também comentou que concedeu ao candidato Elmano Férrer o direito de resposta à críticas feitas por Silvio Mendes no programa eleitoral de Firmino Filho. Para ela, Silvio Mendes ?Saiu da linha? nas acusações ao candidato. Firmino terá de conceder 3:10 minutos do seu tempo na TV para Elmano.