Com 10 anos de existência no Brasil, o PSD vive momento especial no Piauí. Segundo o deputado federal Júlio César, o partido se tornou na segunda maior força política do estado, com 40 prefeitos eleitos. "Temos mais alguns prefeitos vindos para a sigla", disse o deputado, que junto com o deputado estadual Georgiano Neto, faz as articulações no Piauí.
Júlio César diz que nas últimas eleições municipais, o PSD chegou a 350 mil votos. "Fazemos parte de um partido de grande importância para as eleições gerais deste ano, tanto para governador, senador e deputados federais e estaduais", disse, enfatizando que por conta dessa força e confiança das lideranças, o PSD tem atraído vários nomes e líderes, como os deputados Coronel Carlos Augusto e Dr. Hélio.
"Ontem, numa reunião com o presidente nacional do Partido, Gilberto Kassab, com o nosso entendimento, o deputado Fábio Abreu fez sua filiação e temos articulações com mais outras lideranças", disse Júlio César, declarando que com trabalho e boa articulação, a meta do PSD é eleger entre 5 a 6 deputados estaduais e também entre 2 a 3 deputados federais e trabalhar para eleger o pré-candidato Rafael Fonteles, que considera o mais preparado para disputar a eleição.
"Estamos felizes por fazer uma política de resultado, num partido novo que visa a melhoria da vida de cada homem e de cada mulher do Piauí", diz.