Ravenna Castro diz que ingressará contra Gessy e membro do PSC na Justiça

A pré-candidata alega que sofreu ofensas de natureza gravíssima por um membro do partido liderado por Gessy.

Ravenna Castro diz que ingressará contra Gessy e membro do PSC na Justiça | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A pré-candidata a governadora pelo PMN, Ravenna Castro, indicou nesta segunda-feira, 13 de junho, que acionará a Justiça contra o membro do PSC que teria a ofendido comparando-a aos nazistas. 

Na ação, a advogada ainda adiantou que incluirá a presidente estadual da sigla, a ex-secretária municipal de Economia Solidária, Gessy Lima, que também é pré-candidata ao comando do Executivo.

Leia Mais

As duas já haviam protagonizado um embate na última semana. "Vamos judicializar o caso das ofensas criminosas, que não se confundem com liberdade de expressão, feitas à minha pessoa, sobre os envolvidos do PSC do Piauí, quanto as ofensas criminosas que sofri sendo comparada ao Hitler, além de ter sido chamada de psicopata", alegou.

Ravenna e Gessy já haviam confrontado recentemente (Foto: Reprodução)De acordo com Ravenna, as 'ofensas foram de natureza gravíssima', a pré-candidata ainda apontou que se sentiu atacada como mulher. "As ofensas foram de natureza gravíssima e ainda vislumbro supressão grave também a direitos das mulheres, que devem ser reconhecidos independente de critérios de personalidade, raça, cor, função e classe social", frisou.

francyteixeira@meionorte.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES