Relembre os políticos que morreram no auge da carreira e deixaram saudades - Bruno Covas

Entre os nomes está a então deputada federal Francisca Trindade, uma parlamentar que era querida em todo o Piauí. - Bruno Covas

Slide 8 de 9

Bruno Covas

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Morreu em maio deste ano, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Bruno Covas Lopes, prefeito reeleito de São Paulo, em consequência do agravamento de um câncer diagnosticado em outubro de 2019.

O corpo do prefeito foi levado do Hospital Sírio Libanês para o Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura, onde, às 13h, houve no hall monumental do terceiro andar uma breve homenagem de familiares e amigos mais próximos.

A entrada foi absolutamente restrita aos poucos convidados da família, para não gerar em hipótese alguma aglomeração, por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia. Foi permitida a entrada da imprensa em sistema de rodízio, para registrar essa última homenagem, ressaltando a importância de não provocar aglomeração.

Em seguida, em carro aberto, o corpo de Bruno Covas percorreu em cortejo algumas das principais vias do Centro até a Avenida Paulista. Por fim, foi sepultado na cidade de Santos, terra natal do prefeito, em cerimônia restrita à família.

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES