Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas) estiveram reunidos na noite de terça-feria, 14, com moradores da zona Sudeste de Teresina, para solenidade realizada pela pré-candidata a deputada Bárbara do Firmino (Progressistas) e pelo pré-candidato a deputado Kleber Montezuma (Progressistas).
Sílvio Mendes agradeceu a presença de todos e lembrou das vezes que foi à região e foi bastante abraçado pela população. Gente que lembra de sua gestão quando fora prefeito da capital piauiense e saiu com uma aprovação recorde.
Em seu discurso, o pré-candidato falou sobre o tempo em que foi gestor e “fez” muito pela população e comparou com a gestão que comanda o Piauí já há cerca de 20 anos.
“Na área da Saúde, por exemplo, nós abrimos maternidades, abrimos o HUT. E eles? O que fizeram? Todos em Teresina devem lembrar quando o Wellington Dias fechou o HGV. Nós, ao contrário, tornamos possível que há mais de 20 anos não se tem notícia de uma pessoa reclamar que não conseguiu fazer um exame. E isso hoje só é possível porque nós fizemos”, ressaltou Sílvio.
Para Bárbara do Firmino, o evento foi “lindo”, um dos mais prestigiados e movimentados contando com a presença dos pré-candidatos a governador, vice e senador.
Na visão de Kleber Montezuma, cada vez mais tem se comprovado que a população quer mesmo a mudança e por isso constata-se uma grande quantidade de pessoas em eventos como este. “Nos reunimos para falar sobre os novos rumos que nosso Piauí pode tomar, unidos com um só propósito: mudança”, pontuou Bárbara.