A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) lamentou o fato de não ter vacinas em massa para toda população e disse que infelizmente há pessoas com 40 anos que ainda não conseguiram tomar nenhuma dose da vacina.
Na sessão ordinária, a vereadora convocou as mulheres para o pleito eleitoral de 2022. "As mulheres são corajosas e fortes e tem capacidade de gerar vidas", diz, enfatizando que não tem problemas com os vereadores homens. No entanto, a vereadora defende o aumento da presença feminina no parlamento. "As políticas públicas precisam ser feitas com mais emoção, coração e praticidade. Nós, mulheres, somos determinadas", disse, destacando seu trabalho nas comunidades mais carentes de Teresina.
Zona rural
Teresinha Medeiros falou da importância da zona rural da capital, que precisa ser mais produtiva e disse que precisa investir nessa região.
A vereador também falou de sua preocupação com a educação e por isso intervém na reforma de escola e citou o exemplo da creche Dilma Roussef, cuja obra está parada. "Na zona rural, estaremos inaugurando a primeira creche na zona rural de Teresina, fruto de 30 anos de lutas", disse a vereadora, destacando que a Câmara Municipal de Teresina precisa ter presença maior da mulher.