Themístocles volta a 'puxar a orelha' de deputados faltosos: “Não é justo”

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí disse nesta terça-feira, 14 de junho, que continuará colocando falta em quem não comparecer no plenário.

Themístocles volta a 'puxar a orelha' de deputados faltosos: "Não é justo" | Ascom | Alepi
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Themístocles Filho (MDB), voltou a chamar atenção nesta terça-feira, 14 de junho, dos parlamentares faltosos nas sessões da Casa. O mdbista disse que não é justo o deputado 'ir para onde quiser' e não comparecer nas votações do Parlamento Estadual.

"Vamos ficar na Assembleia de 11h às 12h30, não é justo um deputado ir pra Secretaria, ir para onde quiser e não vir para a sessão", afirmou.

Leia Mais

Themístocles pede que deputados não faltem na Alepi (Foto: Ascom Alepi)Themístocles pontuou que os deputados federais de todo o país vão a Brasília participar das sessões e no caso do Piauí, não se justifica os parlamentares estaduais não marcarem presença. "Então continuaremos colocando falta nas deputadas e deputados", afirmou.

O deputado explanou a necessidade do quórum mínimo para a votação dos projetos de lei. Após o 'puxão de orelha', o número de deputados na sessão foi o suficiente para a apreciação das matérias.

"É um direito nosso votar os projetos", comentou.

francyteixeira@meionorte.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES