TJ-PI está acima da média com 100% dos magistrados com atuação presencial

TJPI alcançou a média de 95% em atuação presencial e está acima da média nacional do retorno presencial de magistrados e servidores, que é de 89%.

Tribunal de Justiça do Piauí | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Painel de Acompanhamento ao Retorno do Trabalho Presencial, publicado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), aponta que 100% do corpo de magistrados(as) do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI) e 90% dos servidores já retornaram ao trabalho presencial, após a pandemia da Covid-19. 

Segundo o CNJ, o TJPI alcançou a média de 95% em atuação presencial e está acima da média nacional do retorno presencial de magistrados e servidores, que é de 89%.

TJ-PI iniciou retorno presencial antes da determinação do CNJ (Divulgação)

“O Tribunal de Justiça do Piauí iniciou o retorno presencial antes da determinação do CNJ e o fez considerando a segurança em saúde de seus magistrados, magistradas, servidores e servidoras, bem como a necessidade de pleno atendimento às demandas sociais e de melhoria da prestação jurisdicional. O resultado desse trabalho criterioso e comprometido é o aprimoramento dos serviços que prestamos à população e o destaque em âmbito nacional”, comentou o desembargador Olímpio José Passos Galvão, corregedor-geral da Justiça do Piauí.

O Painel de Acompanhamento ao Retorno do Trabalho Presencial foi criado para visualização das informações prestadas pelos Tribunais e Conselhos, permitindo a consulta por ramo de justiça.

Cabe à Corregedoria Nacional de Justiça o acompanhamento e fiscalização das determinações do Procedimento de Controle Administrativo – PCA 0002260-11.2022.2.00.0000, no qual foram fixadas as orientações e os critérios em relação ao retorno do trabalho presencial.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES