O deputado federal Júlio Arcoverde (PP) prestigiou a posse de Jeová Alencar como superintendente da SAAD Sul, ocorrida nesta segunda-feira, 13. "Jeová é um amigo, fez uma campanha muito bonita na oposição e vim dar esse abraço", disse.
Júlio Arcoverde disse que a chegada de Jeová na administração Dr. Pessoa é uma parceria com o prefeito e não impede um relacionamento do superintendente com a bancada do PP.
"Comungo com a ideia de que todos os partidos de oposição devem ter um candidato", disse, enfatizando que num eventual segundo turno se faz uma análise do que for melhor para fazer uma caminhada dr oposição.
Sobre a aproximação do Progressistas com o Palácio da Cidade, o deputado di que nunca foi discutido o assunto. "Temos uma relação política de ajudar Teresina , mas na questão política de aproximação, não. Nosso partido terá candidato ", disse o deputado.
Segundo o deputado, sua opinião é de que todos os partidos de oposição deveriam lançar um candidato até para dar uma opção de escolha à população.
O deputado disse que o PP está num processo de federação e após o Carnaval podemos unir PP, União Brasil e Avante com uma bancada de 117 deputados e 16 senadores. "Acredito que após Carnaval pode começar essa tão sonhada federação que terá comando único feito pelo senador Ciro Nogueira é um representante tanto do União Brasil.