Trump pede que eleitor enfrente fila; Kamala diz que 'seu voto é sua voz'

Donald Trump e Kamala Harris incentivam eleitores a votarem nas eleições presidenciais dos EUA, apesar das longas filas. Trump alertou sobre filas longas, enquanto Harris disse que 'seu voto é sua voz'

Kamala Harris, do partido Democrata, e Donald Trump, do partido Republicano | Fotos: Brendan Smialowski e Patrick T. Fallon/AFP
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O republicano Donald Trump pediu que os seus eleitores não deixem de votar devido às longas filas. A democrata Kamala Harris também incentivou o voto. Nesta terça-feira (5), americanos estão decidindo quem será o próximo presidente dos Estados Unidos.

Candidatos motivam eleitores 

"Esse será o dia mais importante da história americana", escreveu Trump na rede social X. "As pessoas querem tornar a América grande novamente. Isso significa que as filas vão ser longas", alertou o republicano.

Trump pediu para eleitores não desanimarem com as longas filas. "Preciso que você entregue seu voto, não importa quanto tempo leve. Fique na fila", afirmou o candidato republicano à Casa Branca.

Sem provas, o republicano disse que os democratas "querem que os eleitores vão para casa". "Os democratas comunistas radicais querem que você faça as malas e vá para casa. Juntos, teremos uma tremenda vitória", salientou o ex-presidente, que acompanhará a apuração de sua residência na Flórida.

A democrata Kamala Harris também incentivou eleitores a irem às urnas. "Seu voto é sua voz", escreveu a candidata no X.

Bata em portas. Ligue para eleitores. Entre em contato com amigos e familiares. Juntos, escreveremos o próximo capítulo da maior história já contada, disse Kamala Harris.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES