Vereador é preso sob suspeita de planejar morte de delegado

De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram que o grupo planejava o assassinato do delegado Renilton Ferreira.

Romário Cigano | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

 Na madrugada desta sexta (8), três integrantes de uma mesma família, incluindo o vereador Romário Cigano, foram detidos pela Polícia Civil em Miranda do Norte (MA) durante uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão.

Ao todo, seis pessoas foram presas, com três autuadas em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram que o grupo planejava o assassinato do delegado Renilton Ferreira. A rotina do delegado estaria sendo monitorada, facilitando a contratação de um pistoleiro para executar o crime.

Durante a ação, os policiais apreenderam armas de fogo e munições em posse dos suspeitos. Além do vereador Romário Cigano, foram levados à delegacia seu pai, Miguel Cigano, e seu irmão, Adriano Cigano. A operação visou coibir o plano e garantir a segurança do delegado. 

Os três membros da família Cigano foram identificados como parte central do esquema, com o envolvimento direto na trama contra o delegado.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES