Vereador reeleito de Atalaia morre aos 46 anos vítima de câncer

Ele conquistou sua primeira cadeira na Câmara Municipal em 2016, foi reeleito em 2020 para o segundo mandato e se preparava para seguir para o terceiro consecutivo.

Toni Barros | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O vereador Martoni Correia Barros (MDB), conhecido como Toni Barros, reeleito nas últimas eleições para a Câmara Municipal de Atalaia, na Região Metropolitana de Maceió, faleceu nesta segunda-feira (2) em decorrência de complicações de um câncer que enfrentava. O sepultamento de Toni Barros está marcado para esta terça-feira (3), em Atalaia.

Toni Barros estava prestes a iniciar seu terceiro mandato como vereador. Ele conquistou sua primeira cadeira na Câmara Municipal em 2016, foi reeleito em 2020 para o segundo mandato e se preparava para seguir para o terceiro consecutivo.

Em uma postagem em seu perfil no Instagram, a prefeita reeleita Ceci Herrmann (MDB) lamentou a morte do colega de partido e decretou luto oficial de sete dias na cidade em homenagem ao vereador. "Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao nosso município", escreveu a prefeita.

A Câmara Municipal, a Casa Hilton Agra de Albuquerque, lançou uma nota por meio de seu presidente, o vereador Cicinho Melo (MDB), o qual presta sua homenagem a Toni Barros e destaca o trabalho do parlamentar.

“Que por dois mandatos — tão bem representou os atalaienses na Casa Hilton Agra de Albuquerque. Neste momento de grande tristeza e dor, queremos nos solidarizar com todos seus familiares e amigos!”, diz a nota.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES