Vereador reeleito é suspeito de matar suplente com 3 tiros após briga em bar

Após o crime, o suspeito fugiu em um carro modelo HRV, de cor prata, cuja placa não foi identificada.

Vítima era conhecida na cidade como 'Alan da Casal' | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um vereador reeleito nas eleições de 2024 é apontado como o principal suspeito do assassinato de Alan Gomes de Souza, conhecido como "Alan da Casal", de 43 anos. O crime ocorreu no Bar da Jibóia, localizado na cidade de Delmiro Gouveia, em Alagoas, após uma discussão entre a vítima e o parlamentar, identificado apenas pelas iniciais J.L.  

Segundo informações da polícia, J.L. teria deixado o bar após o desentendimento e retornado minutos depois, armado. Ele teria disparado três tiros contra Alan, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e levado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Apesar do atendimento, a vítima não resistiu aos ferimentos.  

Após o crime, o suspeito fugiu em um carro modelo HRV, de cor prata, cuja placa não foi identificada. As autoridades realizaram buscas na região, mas até o momento, J.L. não foi localizado.  

Alan Gomes já havia se candidatado ao cargo de vereador em 2020 pelo partido Solidariedade, no município de Piranhas, mas não foi eleito, obtendo 92 votos.  

O caso segue em investigação pelas autoridades locais.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES