Vereadores discutem aumento de pedintes nas ruas de Teresina

Pandemia tem prejudicado a economia global.

Sessão na Câmaa | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O aumento do número de pedintes nas ruas de Teresina, a vacinação contra Covid-19 e os desafios de Teresina foram trazidos à pauta da Câmara Municipal de Teresina nesta terça-feira, 17, pelo vereador Dudu Borges.

Em 8 meses, segundo o vereador, a pandemia tem prejudicado a economia global e Teresina sofre com crise econômica e com redução de recursos. "Ao longo desses 8 meses temos feito nosso papel para que Dr. Pessoa cuide de pessoas, priorize o atendimento aos mais humildes e mais pobres" disse, enfatizando que atualmente, o problema social dos pedintes está se agravando.

Dudu diz que a Câmara tem pautado temas importantes e o transporte público é o grande desafio da atual administração.

Vereador Dudu destacou problemas do aumento do número de pedintes nas ruas (Divulgação)

Vereador lamenta número de pedintes

O vereador Levino de Jesus ressaltou que o Governo Federal demorou a tomar uma decisão sobre a pandemia. "Temos um governo que não ouve e não obedece ninguém", diz, ressaltando o papel do governador Wellington Dias trabalhando pela vacinação.  

Levino lamentou o aumento do número de pedintes nas ruas de Teresina e declarou que essas pessoas pedem alimento.

Na sessão ordinária, o vereador Allan Brandão destacou a obra de reforma e ampliação do Hospital Infantil Lucídio Portella. "Uma obra entregue no aniversário de Teresina, executada pelo Governo do Estado, sob coordenação do Dr. Vinicius Pontes. É um presente para a população de Teresina e dos estados do Maranhão e Pará", disse.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES