Vice-presidente do Partido Novo morre após colisão entre carro e caminhão

Pagotto voltava de uma convenção partidária em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, Pagotto estava preso às ferragens com politraumatismo facial.

Vice-presidente do Partido Novo em Goiás, Flávio Pagotto | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O vice-presidente do Partido Novo em Goiás, Flávio Pagotto, morreu após se envolver em um grave acidente de carro em Abadia de Goiás. Ele conduzia uma caminhonete quando colidiu contra um caminhão e capotou. O acidente aconteceu por volta das 10h30 de sexta-feira (26) e nas primeiras horas de sábado (27) ele faleceu. 

O QUE SE SABE?

Pagotto voltava de uma convenção partidária em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, Pagotto estava preso às ferragens com politraumatismo facial. Ele foi resgatado e levado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O vice-presidente morreu devido uma parada cardiorrespiratória.

Em nota, o Partido Novo lamentou a fatalidade: “Flávio será lembrado por sua dedicação à família, à comunidade e ao seu trabalho, deixando um legado de amor, ética e inovação”. 

Amigos e apoiadores manifestaram pesar pela morte de Flávio nas redes sociais: “Estamos todos arrasados. Que Deus nos dê forças”, disse um seguidor. “Perdemos um dos maiores homens que conheci”, escreveu outro internauta.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES