VÍDEO! Bolsonarista defende petista em briga física entre deputados

Abílio compartilhou um vídeo do confronto entre os deputados em seu Instagram, com a legenda mencionando a agressão física de Botelho contra Lúdio durante a sessão que ele presidia.

Avalie a matéria:
Abílio Brunini 'defendeu' o deputado petista envolvido em confusão na Assembleia do Mato Grosso. | Reprodução

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), se manifestou de forma sutil a favor de seu concorrente, o deputado Lúdio Cabral (PT), após um incidente em que Eduardo Botelho (União) empurrou Lúdio durante uma sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) nesta quarta-feira, 3 de julho.

Abílio compartilhou um vídeo do confronto entre os deputados em seu Instagram, com a legenda mencionando a agressão física de Botelho contra Lúdio durante a sessão que ele presidia. Em seguida, Abílio afirmou que não iria fazer comentários sobre situações que prejudiquem a imagem dos parlamentares. 

Leia Mais

Lúdio Cabral explicou que o motivo da irritação de Botelho estava relacionado a um projeto de sua autoria, que propunha licitações para empresas operarem o BRT (Ônibus de Trânsito Rápido) e fixava a tarifa em R$ 1,00 por cinco anos, utilizando recursos da venda dos vagões do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos).

Embora Abílio tenha evitado comentar diretamente o incidente, ele tem criticado Botelho devido ao envolvimento da família deste último com as empresas de ônibus da região metropolitana, que poderiam assumir o controle do BRT. Lúdio também acusou Botelho de ter retirado de pauta o requerimento relacionado ao seu projeto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES