Ex-deputada federal, a jornalista Joice Hasselmann publicou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira, 02 de agosto, zombando de Carla Zambelli, que foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal. De acordo com ela, é questão de tempo para antiga amiga ser presa.
Anteriormente, Joice já havia disparado ofensas contra Carla Zambelli, referindo-se a ela como 'burra'. A jornalista detalhou que os processos que envolvem a invasão do sistema do Conselho Nacional de Justiça e a tentativa de invasão das urnas é bastante robusto e não terá escapatória para deputada federal.
"E hoje foi dia dela, a porta ambulante, ouviu aquelas três batidinhas da Polícia Federal, toc toc toc... Visitou a mulher responsável por uma série de crimes (...) Delgatti foi pago pelo gabinete de Carla Zambelli, não tem como fugir desse negócio. O hacker fez os serviços e disse que foi sim a mando de Carla Zambelli e teve até encontro no 'escurinho do cinema'".
Hasselmann defende que não tem como desvincular Jair Bolsonaro (PL-RJ) do caso, lembrando o depoimento do hacker da Vaza Jato, Valter Delgatti, que apontou para uma reunião com o ex-presidente da República.
"O relatório contra ela é extenso e os crimes são gravíssimos. A situação não está nada fácil para deputado e eu já disse que o privilégio intelectual da Carla Zambelli é nenhum, abaixo de zero, mas claro que isso foi para beneficiar Jair Bolsonaro, e por mais estúpida que Zambelli seja ela não teria feito isso sem ser combinado com Jair Bolsonaro", cravou.
E complementou. "Não tem como livrar Jair Bolsonaro dessa história, Carla vai pagar, ela já deveria estar presa há bastante tempo, mas é questão de poucos meses para amargar no xadrez", concluiu.