O vereador Wesley Alex, do PL, do município de Calçoene, a 360 km de Macapá, alega que foi afastado do cargo em decorrência de uma denúncia envolvendo uma suposta foto em que apareceria de cueca. O parlamentar abordou o assunto em uma transmissão ao vivo no Facebook.
Wesley Alex é o autor de uma denúncia contra o presidente da Câmara, Gibson Costa, do MDB, acusado de superfaturar compras de materiais de limpeza. Em contato com o Portal SN - um veículo local, Costa negou qualquer irregularidade.
Em meio a essas acusações, Alex assinou um requerimento para a criação de uma comissão destinada a investigar a gestão de Costa. No entanto, foi surpreendido ao ser afastado do cargo.
O vereador expressou a sua indignação, afirmando que há uma tentativa de silenciá-lo. Ele prometeu protocolar novas denúncias contra o prefeito e o presidente da Câmara, afirmando que espera que a comissão de ética tome as devidas providências. Alex ressaltou que suas denúncias são fundamentadas e que continuará a apresentar provas, independentemente de seu mandato.