W. Dias questiona rapidez em aceitar a Copa América: “E as vacinas, cadê?”

Segundo Wellington Dias, as vacinas colocam o Brasil no patamar seguro para realização de eventos esportivos e também para volta de aulas presenciais.

W. Dias questiona rapidez em aceitar a Copa América: "E as vacinas, cadê?" | CCOM
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Presidente do Consórcio Nordeste e coordenador do Fórum de Governadores do Brasil para temática vacina, Wellington Dias se manifestou sobre a decisão do Governo Federal em aceitar a realização da Copa América no Brasil.

"Muito facilmente, o Governo Federal disse sim para o Brasil sediar a Copa das Américas e cadê as vacinas?", questiona o governador.

Segundo Wellington Dias, as vacinas colocam o Brasil no patamar seguro para realização de eventos esportivos e também para volta de aulas presenciais. "Queremos ter o funcionamento do turismo, do comércio, da indústria e de todos os setores de uma forma segura", disse o governador, declarando que deseja ver a mesma agilidade do Brasil, por meio de suas autoridades e independente de disputas políticas, buscar vacinas nos Estados Unidos, Europa, Russia. "Desejamos vacina para o povo brasileiro", declara.

Wellington Dias questiona rapidez em aceitar a Copa América (Foto: Ascom Sesapi)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES