Washington Bandeira anuncia superintendentes da Educação do Piauí

Na Superintendência de Gestão o indicado foi o Mestre em Relações Internacionais Rodrigo Torres.

Na Superintendência de Gestão o indicado foi o Mestre em Relações Internacionais Rodrigo Torres. | Reprodução/Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O futuro secretário de Educação do Piauí, o ex-juiz Washigton Bandeira, anunciou na tarde desta terça-feira, 13 de dezembro, os nomes dos próximos Superintendentes da Seduc. O indicativo se deu na página do gestor no Twitter, rede social em que costumeiramente a equipe do governador eleito Rafael Fonteles (PT) tem utilizado para se comunicar com a imprensa e os piauienses em geral.

Washigton Bandeira anuncia equipe da Seduc (Foto: Reprodução)Na Superintendência de Gestão o indicado foi o Mestre em Relações Internacionais Rodrigo Torres. "Em alinhamento com o Governador eleito Rafael Fonteles, tenho a satisfação de anunciar os Superintendentes da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para a próxima gestão. O Superintendente de Gestão será Rodrigo Torres, experiente gestor do Governo Federal, com destacada passagem pelo MEC, Mestre em Relações Internacionais (UnB) e atual Diretor de Educação Executiva da ENAP", pontuou.

Já para ocupar o comando da Superintendência de Educação Básica, Washington Bandeira anunciou o Mestre em Matemática Antônio Amaral. "O Superintendente de Educação Básica será o Professor Antônio Amaral, Mestre (UFPI) e Doutorando (UFRJ) em Matemática, idealizador do premiado projeto de ensino no CETI Augustinho Brandão, em Cocal dos Alves, escola que é referência nacional na OBMEP e em aprovações no Enem".

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES