O presidente eleito do Sebrae-PI, Evandro Cosme, esteve no Jornal Agora na Rede Meio Norte nesta terça-feira e falou ao jornalista Amadeu Campos sobre a normalidade que se transcorreu a eleição no referido órgão. " Foi uma eleição bonita na qual vencemos por 8 a 6. Eleição é um processo que devemos amadurecer e respeitar", disse. A posse de Evandro já ocorreu na manhã de hoje.
O mandato de Evandro será de um ano e seis meses. Segundo ele, o planejamento das atividades para 2017 já foi feito no ano passado, mas não descarta o surgimento de novas ideias para aprimorar as ações, incentivar os funcionários e micro-empresários, para que tudo aconteça de forma mais rápida. Evandro garantiu que com sua experiência, coisas boas virão.
"Conheço toda a estrutura do Sebrae. Conheço tudo há 20 anos, tanto aqui no Piauí, como em Brasília", declarou. Sobre as perspectivas econômicas para o Brasil, Cosme afirmou que a política não pode atrapalhar a economia. " A economia precisa andar, empresas têm que crescerem e gerarem empregos. O dinheiro assim vai circular e o governo também vai ser beneficiado com isso. Temos que reduzir esses 14 milhões de desempregados atualmente. A política não pode atrapalhar o andamento da economia", finalizou.