Após dois meses, família de garoto morto na Ponte Estaiada continua sem resposta

Após dois meses, família de garoto morto na Ponte Estaiada continua sem resposta

A família do garoto Marcos Vinícius, atropelado e morto por um automóvel na Alameda Parnaíba, próximo a Ponte Estaiada mora em uma casa humilde no Bairro Morro da Esperança.

O cenário no local continua o mesmo, automóveis continuam a desenvolver alta velocidade.

Marcos Vinícius foi atingido no acesso da ponte quando ia com alguns familiares para uma festinha de aniversário, na noite do dia 29 de novembro de 2014.

Ele estava acompanhado de sua irmã e uma senhora amiga da família. Marcos Vinícius foi atingido às 19 horas e morreu no local.

Desde o acidente, a família de Marcos não consegue ajuda para que o culpado pelo acidente seja responsabilizado.

“A polícia não esclarece nada, já vão fazer dois meses e não dão resposta nenhuma. Sempre vou lá e só dizem que foram colher as imagens”, disse a mãe do garoto.

A equipe do Programa Agora esteve na delegacia responsável por resolver crimes no trânsito em Teresina. São mais de 600 processos esperando resolução e a cada dia mais processos chegam ao órgão.

A delegada Cassandra Moraes Sousa, que investiga crimes no trânsito, explicou que todos os procedimentos deste caso foram adotados. Porém a demanda é muito grande. Ainda assim será feita perícia para identificar o condutor do carro. Ela garante que fará o que for preciso para solucionar esse problema e dar assistência a família de Marcos Vinícius.



Clique e curta o Portal Meio Norte no facebook

Tópicos
SEÇÕES