Candidata do PSTU, Luciane Santos, é entrevistada no Agora

Candidata do PSTU, Luciane Santos, é entrevistada no Agora

Dando continuidade às entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Teresina, o Agora recebeu, nesta sexta-feira (16), a professora Luciane Santos, candidata pelo PSTU, que, assim como os demais entrevistados nesta série, teve 20 minutos para apresentar suas propostas e ideais para Teresina. 

A candidata, que representa um nome novo do PSTU, afirmou que sua candidatura é um reflexo da população teresinense e que está a serviço das lutas dos trabalhadores. 

"A nossa candidatura é um reflexo da classe trabalhadora de Teresina, que tem como maioria de sua população composta por mulheres, trabalhadores e negros. Estamos a serviço das lutas e da organização dos trabalhadores”, disse. 

Luciane Santos afirmou que em um eventual mandato seu, a administração da cidade será voltada para a população. 

"É preciso diferenciar, ou se governa para os empresários e para os ricos, ou para os trabalhadores. Nós queremos construir uma Teresina para classe trabalhadora”, destacou. 

A candidata reclamou do tempo escasso na propaganda eleitoral e afirmou que isso contribui para que os candidatos não disputem em igualdade. 

"É uma disputa desigual e injusta, o PSTU tem apenas 8 segundos de TV, enquanto o PSDB tem todo o tempo para pintar uma cidade que e desconhecida pelos trabalhadores de Teresina. Com 8 segundos, eu só consigo dizer meu nome e meu número”, reclamou a candidata, que destacou que tem priorizado as reuniões em residências de aliados, panfletagem e na abordagem corpo a corpo durante a campanha. 

Tópicos
SEÇÕES