Caso palhaço: acusado de matar esposa na zona leste de Teresina é julgado

Caso palhaço: acusado de matar esposa na zona leste de Teresina é julgado

A família e amigos da vítima acompanharam de perto todo o processo do julgamento. Primeiro foi ouvida uma testemunha de acusa\cão, que pediu para não depor na frente do réu, ele é um caminhoneiro que estava em uma churrascaria ao lado do posto de combustível onde Washigton teria assassinado sua esposa.

A vítima afirmou ter visto o momento em que Washington Barros atirou na estudante Kaisa Elane de Sousa, de 24 anos.

O crime aconteceu em 2010, dois anos depois foi anulado. Em março deste ano, um novo julgamento foi marcado, mas não ocorreu, pois um dos advogados desistiu do caso.

De volta ao pelo do júri, o acusado acompanhou atentamente o depoimento de outra testemunha que também o reconheceu como autor do crime. O pai de Kaisa já estava confiante em uma nova condenação.

“Eu espero que o réu seja condenado na forma da lei. Eu confio primeiramente em Deus e que Jesus toque no coçara dos jurados, que eles se sensibilizem pela perca de uma pessoa que deixou uma filha e uma família”, disse Valdir Leite, pai da vítima.

"Hoje eu clamo pela justiça e pela luta pela violência contra a mulher. É claro que não podemos ter mais a vida de Kaisa de volta, mas esperamos que a justiça seja feita", disse a irmã de Kaisa.

Sete testemunhas já foram ouvidas, cinco de acusação e dois de defesa. O julgamento está previsto para finalizar na tarde desta quarta-feira.






Tópicos
SEÇÕES