Celso Barros Coelho, professor e político do Piauí, concedeu entrevista ao Programa Agora, falando do lançamento do seu livro.
O livro será lançado na noite desta sexta-feira (08), na Assembleia Legislativa do Piauí, com tema Celso Barros Coelho, Política, Temo e Memória. O livro contém todos os detalhes dos percalços políticos enfrentados por Celso Barros, que faz 93 anos no dia 11 de maio.
“O tempo e a memória remodelam os desejos do coração. Procurei fazer esse livro com base nesses dois atores, o tempo e a memória. Esse livro nasceu do desejo que tenho de fixar minha vida política no Brasil e no Piauí. Eu fui cassado duas vezes, tive 60 mil votos e não fui diplomado”, disse.
Carreira Profissional
“Eu sempre vive procurando fazer minha missão como transformação política e social. Me filiei aos partidos na tentativa de fazer justiça social para tirar o homem da miséria e das injustiças. Travamos muitas lutas também no âmbito judicial, mas sempre me coloquei ao lado dos que defendiam os interesses do povo.”, declarou.
O lançamento ocorre às 19h no Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí.