Uma infecção causada por bactéria mudou a rotina de uma dona de casa de Teresina. A infecção causou lesões na cabeça e no pescoço de Maria Beatriz, resultando na perda de sensibilidade e rigidez na região, por isso, as atividades do cotidiano foram restringidas pelos médicos.
Desde que descobriu a doença, no mês de abril, a dona de casa já esteve internada por 20 dias. Os médicos não identificaram a bactéria que infectou a mulher, o problema teve início após a dona de casa ter uma caxumba. “Eu fiquei totalmente deformada, tenho uma bactéria não reconhecida que afetou todo o meu lado esquerdo, meu cabelo caiu e os nervos atrofiaram”, afirmou.
A bactéria ainda não foi controlada e por conta dela Maria Beatriz começou a perder parte da dentição. Por indicação médica, ela precisa passar por uma nova biópsia, mas, não tem condições financeiras de arcar com o exame.
“Eu quero uma ajuda para continuar meu tratamento, não estão conseguindo diagnosticar com todos os exames que eu já fiz e eles ainda estão fazendo estudos”, destacou.