Criança de 3 anos é velada no Parque Rodoviário

Criança morreu na tragédia

A tragédia que atingiu o Parque Rodoviário na noite de quinta-feira deixou muitas pessoas desabrigadas e resultou em duas mortes. Uma das vítimas foi Josiel Flávio, de três anos e sete meses, que foi velado na manhã desta sexta-feira (05). A repórter Solange Sousa acompanhou o velório, para o Jornal Agora. A criança era um dos filhos mais novos de uma família de seis pessoas. 

Quando a água invadiu a rua, a mãe, Juciara Alves, estava sozinha no imóvel com cinco filhos. O comerciante Roberth Antônio ajudou a salvar parte da família. "Nós salvamos os outros irmãos, no meio da situação a gente já viu ele descendo, passou entre minhas mãos. Eu e meus amigos salvamos a família toda, mas a criança passou por nós, não deu", disse.

A tia da vítima, Maria do Carmo, relata como tudo aconteceu. "Ela tentou salvar os quatro filhos, mas como ele era o menor, não conseguiu. Ela colocou eles em cima da estante, mas com a força da água a estante balançou e caiu, ela tentou pegar novamente mas ela não conseguiu, ele escapuliu das mãos dela", disse.

Antônia Josiel, também tia da vítima, afirmou que a família está abalada. "A nossa família está muito abalada, a família grande eram seis crianças, um morrer é triste. A pessoa pode ter quantos filhos tiver, mas se morrer um faz falta", afirmou.

Tópicos
SEÇÕES