Deputado estadual Dr. Pessoa nega que esteja saindo do PSD

Deputado estadual Dr. Pessoa nega que esteja saindo do PSD

Nesta terça-feira (14), o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) para falar sobre os convites que tem recebido para se filiar a outros partidos, bem como sobre as possibilidades de alianças para as eleições de 2018. 

De acordo com o ex-candidato a prefeito de Teresina, embora tenha recebido convites do PMDB, PTB e PHS, não há possibilidade dele sair do PSD, mas, ressaltou que o partido não o ajudou como deveria nas eleições de 2016. 

"Não pretendo sair do meu partido, embora meu partido tenha deixado muito a desejar durante a minha campanha política de 2016. Se tivessem me ajudado mais, dentro da legislação eleitoral, eu estaria em um outro patamar. Eu não estou em outra situação por o meu partido não me ajudar e o poder econômico do município de Teresina ter invadido a constituição e as leis, por isso que eu entrei com um pedido de cassação do prefeito Firmino Filho”, afirmou. 

Dr. Pessoa ressaltou que não deve seguir para a base aliada do governador Wellington Dias, de acordo com o deputado ainda não foi feito nenhum compromisso oficial o envolvendo. 

"Ao governador eu reafirmei que apoiaria o deputado Júlio César nas majoritárias, ou para senador ou para vice-governador. Não tem nenhum compromisso oficial de minha boca para acompanhar nem A, nem B, nem C. Embora tenha deputados tentando botar sopa na minha boca”, disse. 

O deputado estadual afirmou que ainda não definiu para qual cargo será candidato em 2018. Segundo ele, essa definição será dada por Deus. "Eu sou um cidadão que vota e posso ser votado, eu posso ser candidato à Presidência da República, a deputado estadual ou a nada, quem vai me dar essa resposta é Deus”, afirmou. 

Tópicos
SEÇÕES