Ex-vereador critica mudança na direção do DEM no Piauí

Ex-vereador critica mudança na direção do DEM no Piauí

Nesta quinta-feira (27), o ex-vereador de Teresina e presidente municipal do Democratas, Antonio José Lira, esteve Jornal Agora onde criticou a forma como se deu a escolha do novo presidente da Comissão Provisória do partido no Piauí, Ronney Lustosa.

De acordo com o ex-vereador, o processo se deu sem que ele fosse ouvido e teve a participação do deputado federal Heráclito Fortes, que é membro do PSB. José Lira disse que ficou sabendo da escolha do ex-vice-prefeito de Teresina através do Facebook. 

“Eu soube através do meu Facebook. Estava sem sono e fui para a minha rede social, foi quando fui pego de supresa que ma direção estadual do Democratas estava havendo uma mudança. Desejo toda boa sorte ao Ronney Lustosa, agora a forma como foi conduzido foi, no mínimo, uma descortesia”, afirmou. 

Antonio José Lira ainda afirmou que no momento em que o partido superou os problemas que tinha, outros membros querem se reaproximar à sigla. O ex-parlamentar acusou Heráclito Fortes de realizar reuniões no partido, apesar de ser membro de outro partido. 

"O DEM não tinha sede, foi o Antonio José Lira quem foi buscar a sede. Não tinha o dinheiro nem do telefone, tudo custeado com muita dificuldade. Ai, depois que eu chupei o osso, quando vem o filé para come,r vem a turma do DEM genérico. O deputado federal Heraclito Fortes é do PSB e faz reuniões no Democratas. Eu perdi uma eleição, mas, não perdi a vergonha, muito menos a coragem. Quando alguém vê que você perdeu a eleição, toma decisão la em cima e vem pensando que esta chutando cachorro morto, para matar o Antonio José Lira tem que ser na bala porque no debate eu vou”, afirmou. 

Tópicos
SEÇÕES