Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta segunda-feira (24), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro, Cinthia Lages, João Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.
Perguntado sobre quem será o nome que apoiará na corrida pelo Palácio da Cidade, em 2020, o prefeito Firmino Filho mais uma vez disse que ainda é cedo para discutir o assunto. "Não tem nada definido, só vamos ter uma visão deste processo no próximo ano, depois do carnaval, quando as máscaras começarem a cair, é que as coisas começam a clarear". "Formar chapa agora é coisa de quem não tem o que fazer", completou o prefeito.
O ex-deputado Robert Rios vestiu a carapuça e se defendeu. "Eu fiquei pensando aqui o que é desocupado, o Dr. Pessoa faz 15 cirurgias todos os dias, de pessoas pobre que não podem pagar, é desocupado; o Dr. Wilson Martins recebe dezenas de clientes por dia, é desocupado; o deputado Themístocles é chefe de um poder e é desocupado; eu sou advogado, faço mestrado e sou desocupado. É uma pena que alguém pense assim", disse.