Nesta segunda-feira (02), a vendedora Hiasnaya Patrícia Nunes Carvalho, 32 anos, que foi baleada na cabeça durante um assalto à loja em que ela trabalhava no dia 1º de outubro de 2016, falou pela primeira vez para a televisão piauiense, no Jornal Agora.
De acordo com o marido da vendedora, Marcos Dias, este foi o melhor réveillon da família e ressaltou a força de vontade da esposa para superar o ferimento.
"Eu disse para a minha mulher que a pessoa que ganhou na Mega-Sena não está mais feliz do que eu. Antes de tudo isso ela já era uma batalhadora, com muita força de vontade de viver e disciplina isso que tem feito a diferença”, afirmou.
Hiasnaya Patrícia que ainda se recupera do ferimento a bala e não recuperou totalmente a fala mandou um “oi” para a população piauiense.
Marcos Dias ressaltou que a esposa está 100% consciente e se comunicando. De acordo com ele, Hiasnaya já consegue até dar banho na filha de 3 anos.
"Ela está 100% consciente,a mente dela esta ótima, está escrevendo alguma alguma coisa para a gente se comunicar, aprendendo algumas vogais, voltando a dicção e já faz tudo sozinha, inclusive, dá banho na filha”, destacou.
O marido destacou que até equipe médica se surpreendeu com a recuperação de Hiasnaya.
"Os médicos dizem que nessa situação (baleada na cabeça) pessoas com 40 dias ainda estão de cama, ela com 15 dias já estava andando”, afirmou.