O piscicultor Paulo Mecejena descobriu um plano para matá-lo na cidade de Porto do Piauí.
Através de gravações ele pode provar que os supostos mandantes contratariam um pistoleiro para roubá-lo e em seguida realizar o homicídio.
Bastante conhecido na cidade de Porto, Paulo Mecejena afirma que as ameaças de morte aconteceram realmente e que a gravação mostra uma conversa onde os três acusados de tramar o crime fizeram uma descrição do plano de roubo seguido de morte.
Em trechos da gravação é possível ouvir a preocupação dos homens com o lugar em que guardariam o dinheiro, estimado em cem mil reais.
Ao descobrir tudo, Paulo colocou a gravação em um carro de som na praça pública da cidade. Segundo ele, depois que a conversa foi divulgada, os dois comerciantes que seriam mandantes e o suposto pistoleiro sumiram da cidade.
Paulo Mecejena procurou o delegado da cidade, Denis Sampaio e a promotoria para fazer a denúncia.
Ele esteve também na Delegacia Geral para tratar do assunto com o Delegado James Guerra e pedir ajuda e providências por parte da Secretaria de Segurança Pública.
Paulo afirmou ainda que os mandantes deste crime eram amigos da família.
“Enquanto a gente trabalha dia e noite tem gente que fica querendo o que temos. Fiquei mais surpreso porque eles eram pessoas de dentro da minha casa”, declarou Paulo Mecejena.
Os policiais afirmam que serão realizadas investigações a cerca deste caso.
Por: Fabrize Lima
Clique e curta o Portal Meio Norte no facebook
Confira a reportagem completa: