Homem é morto e deixado em lagoa na zona norte de Teresina

Homem é morto e deixado em lagoa na zona norte de Teresina

Na manhã desta sexta-feira (08), populares encontraram o corpo do auxiliar de serviços gerais Regivaldo Barbosa de Souza, de 30 anos, na margem de uma lagoa no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. 

A vítima teria sido morta com um tiro dentro de sua residência durante a madrugada e, após o assassinato, os criminosos teriam levado o corpo da vítima para a lagoa, onde ele foi encontrado enterrado em um lamaçal. Os criminosos entraram na residência da vítima pelo telhado e surpreenderam Regivaldo Barbosa dentro do quarto. 

“Moradores aqui da vizinhança ouviram os disparos de arma de fogo e a vítima foi encontrada em um local diverso de onde aconteceu o crime, sinal de que tentaram ocultar o cadáver. A gente está com uma investigação preliminar para saber qual a motivação deste crime e identificar a autoria deste delito”, afirmou o delegado Higgo Martins. 

Regivaldo Barbosa morava no local com a esposa, que não estava no momento do crime, a vítima era natural de São Paulo e tinha passagens pela polícia. 

Tópicos
SEÇÕES